Diversos ciclistas se reuniram na Praça Laurentino Martins Rodrigues na manhã deste Domingo, 09 de Junho, para participar da 1ª Volta Ciclística em comemoração ao 66º aniversário de Goianésia. Amantes do pedal de todas as idades fizeram o percurso de 12 km, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Um café da manhã foi oferecido aos participantes antes da largada, garantindo a todos boas condições para a prova. Uma unidade de apoio seguiu por todo trajeto, disponibilizando água e alimentação aos participantes. Além das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Superintendência Municipal de Trânsito, que também participaram do passeio, proporcionando mais segurança aos participantes que encerraram o percurso na Praça Laurentino Martins Rodrigues.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Rodolfo Henrique, agradeceu a presença dos ciclistas e garantiu que os incentivos ao esporte serão ainda maiores: “Esse esporte vem crescendo muito em Goianésia, por isso, estamos incentivando os atletas, e desde já informo que a secretaria está empenhada em lutar pelo esporte de modo geral, principalmente buscando a valorização dos nossos atletas”, salientou.

Anexos: