Ao todo 38 casais celebraram a união na noite desta sexta-feira, 09 de Agosto, durante o Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social. O evento foi típico de um casamento tradicional e contou com decoração característica e jantar para padrinhos e convidados.

De acordo com a secretaria Municipal de Promoção Social, Salete Carrilho, as noivas receberam todo apoio da prefeitura, desde os serviços de cartório até a preparação com maquiagem, tudo para oferecer aos casais um momento inesquecível de união e amor.

O prefeito Renato de Castro e a primeira-dama Igara de Castro, foram os padrinhos dos 38 casais que celebraram a união na Praça Cívica, Paço Municipal Laurentino Martins Rodrigues. “Muitos desses casais já moram juntos e agora estão tendo a oportunidade de ver sua união oficializada e de fato reconhecida, por isso, preparamos com muito carinho uma festa para os casais e convidados”, afirmou o prefeito.

Anexos: