Despesas Covid-19

Contato: (62) 3389-9400- Rua 33 nº 453 St Sul

Secretaria de Promoção Social realiza trabalho de acolhida com moradores de rua no bairro Santa Cecília

Data: 19/02/2020

A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social realizou na manhã desta quarta-feira, 19 de Fevereiro, um completo trabalho de assistência com os moradores de rua que vivem nas imediações da praça do bairro Santa Cecília.

Foram realizados atendimentos médicos e psicológicos, além da acolhida por parte das assistentes sociais. Um café da manhã e um almoço foi oferecido aos moradores que ainda receberam kits de higiene pessoal. De acordo com a secretaria os trabalhos continuam por outros pontos da cidade e o objetivo é acolher todos aqueles que estejam em situação de abandono e vulnerabilidade.