Os trabalhos começaram bem cedo e quem mora em Natinópolis aprovou a parceria entre as Prefeituras de Goianésia e Santa Isabel, que levou um completo mutirão de limpeza ao povoado. A ação aconteceu nesta sexta-feira, 07 de Junho, e recuperou ruas e praças, por meio de operações de tapa buracos, pintura, coleta de entulhos e poda de árvores.

O prefeito, Renato de Castro, juntamente com a prefeita de Santa Isabel, Cássia Dourado, firmaram uma parceria para levar benefícios à região. O vereador, Múcio Santana, presidente da Câmara Municipal de Goianésia, também participou do mutirão e firmou compromisso com o Legislativo de Santa Isabel para unir forças em prol da comunidade.

“Juntando a Câmara Municipal de Goianésia e de Santa Isabel, além das duas prefeituras aqui empenhadas, eu não tenho dúvidas de que muitas coisas boas poderão sair do papel e beneficiar as pessoas que aqui residem”, comemorou, Renato de Castro.

Anexos: