Com sua primeira edição realizada em Dezembro de 2017 o Natal das Crianças se consolidou e superou o público de 2018. A terceira edição do Natal das Crianças marcou esta quinta-feira, 12 de Dezembro, e contou com a participação especial da primeira-dama do estado de Goiás, Gracinha Caiado.

A programação teve início logo após o almoço e se estendeu até a noite com a entrega de brinquedos e com a esperada chegada do Papai Noel. O público, estimado em mais de 14 mil pessoas passou pela praça cívica e se divertiu com as atrações. Durante todo o dia brinquedos e brincadeiras fizeram a festa da meninada que ainda saboreou lanches deliciosos preparados especialmente para os baixinhos.

Uma estrutura ainda melhor que a edição anterior foi preparada e a segurança ficou por conta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do SAMU que deram todo o suporte necessário, garantindo a tranquilidade e o bem estar dos participantes.

O Natal das Crianças 2019 mais vez superou as expectativas e o público e outra vez foi recorde, provando que a festa caiu nas graças do povo e principalmente da criançada, que, neste ano, recebeu dois brinquedos, um da Prefeitura de Goianésia e outro do Governo do Estado.

Compartilhar notícia