A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social recebeu nesta segunda-feira, 02 de Março, as idosas da unidade Edes Caetano que fazem parte do Projeto Conviver. O retorno às atividades foi marcado por muita diversão e por uma programação especial com dinâmicas e música.

O objetivo é oferecer a melhoria da qualidade de vida aos idosos, trabalhando a vida social e afetiva por meio da socialização em grupo. A secretária Municipal de Promoção Social, Salete Carrilho, esteve presente no retorno das idosas salientou a importância do projeto: “Aqui é uma segunda casa para todas elas, porque é aqui que elas tem a oportunidade de socializar a criar novas amizades, além de aprender muito com os cursos que são oferecidos aqui”, disse.