A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando a reforma da unidade Gibrail Kinjo do Projeto Conviver localizada no bairro São Cristóvão. A unidade está recebendo melhorias estruturais para comportar a demanda que cresceu nos últimos meses devido o sucesso dos cursos e treinamentos.

Com a reforma o espaço ganhará uma cozinha maior e um espaço destinado para as refeições das participantes, além de um espaço onde serão realizadas as aulas de informática que será ampliada e atenderá mais alunos. De acordo com a direção da unidade, a reforma ainda contribuirá com a melhoria do espaço para a realização do tradicional forró do conviver, realizado toda quinta-feira.