A Escola Municipal Imorvides Naves, localizada no bairro Primavera, recebeu na tarde desta Segunda-feira, 21, o projeto “Ideia Fixa” que acompanha o Rally dos Sertões por todas as cidades onde passa.

“Ao todo, mais de 100 alunos receberam kits contendo brinquedos e utensílios de higiene bucal”, explicou a diretora da escola, Conceição dos Santos, que comemorou a execução do projeto na escola. A diretora explicou que os alunos ficaram satisfeitos e interagiram com o projeto, aprendendo valores importantes para a vida.

O projeto que visitou a escola é liderado pela jornalista, Tânia Mara, que após ver inúmeras situações tristes pelo país, lançou o livro: “Cêis é rali”, que logo, se transformou no projeto que há 15 anos leva cultura à crianças pelo país.

Tânia explicou a sensação ao passar pela escola Imorvides, durante a passagem do Rally dos Sertões por Goianésia: “Não fico sem me emocionar diante da realização de cada ação. Nós recebemos sorrisos, e isso, é a maior recompensa que podemos ter”, explicou.

O prefeito Renato de Castro explicou que o Rally dos Sertões não é simplesmente uma festa: “O Rally dos Sertões é um evento que a gestão apoia, pois é a certeza dos inúmeros benefícios que vem junto com os competidores. Isso é ação social, somada ao ganho financeiro que o município tem”, salientou o prefeito.

{gallery}Projeto Rally{/gallery}

Compartilhar notícia