COMODATO SALA SESI/SENAI

COMODATO SALA SESI/SENAI

Competências

Núcleo Integrado Sesi Senai Goianésia, funciona na Rua 26, esquina com Rua 33, Bairro Carrilho, Goianésia/GO. O ambiente cedido através de convênio firmado entre Prefeitura Municipal de Goianésia e a empresa JALES MACHADO serve como apoio ao ensino profissionalisante e educacional regular.

O núcleo conta com quatro salas de aula, área administrativa e laboratórios nas áreas de informática, mecânica industrial, eletricidade predial e industrial. Inicialmente, serão ministrados os cursos de assistente administrativo, mecânico de máquinas industriais, lubrificante industrial, mecânico de motores diesel, soldador no processo MIG MAG e TIG. Há, ainda, os cursos de eletricista instalador

predial, instalador e reparador de redes de computadores, montador e reparador de computadores e de auxiliar administrativo, que serão desenvolvidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Também serão oferecidos cursos gratuitos de Educação a Distância (EaD) e de Educação Continuada nas áreas de informática, gestão e comportamental.

Atualmente este convênio está ligado a SIC – Secretaria de Industria e Comércio que, em contrapartida mantem regularmente em dia os pagamentos das concessionárias de Luz e Água do prédio sede do SESI/SENAI.