Secretário de Escritório de Projetos realiza visita técnica na Lagoa Princesa do Vale que será transformada na Praia do Cerrado

Acompanhado do Diretor do Departamento de Convênio, Frederico Augusto, do engenheiro, Ramises, e do Arquiteto, Paulo Gonçalves, o Secretário Municipal de Escritório de Projetos, Pedro Gonçalves, realizou uma visita técnica na Lagoa Princesa do Vale visando apresentar o local ao arquiteto para formatação do projeto de transformação da Lagoa na “Praia do Cerrado”.
Além da transformação, Pedro Gonçalves explicou que outras ações de revitalização da orla e do parque também serão realizadas, visando futuramente transformar o local em uma grande praça de eventos.
Para construção da Praia do Cerrado, o Governo de Goianésia contará com o apoio do Deputado Federal, Lucas Vergílio, que já destinou emenda parlamentar de R$ 500 mil voltada à infraestrutura turística.