Responda aqui o Formulário de Sugestão Pública para a elaboração das Leis Orçamentárias para o exercício de 2024. Coopere com nosso município deixando sua opinião e nos ajude a definir quais serão as nossas prioridades no próximo ano!

Saiba mais sobre as Leis Orçamentárias:

• Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO): A LDO tem o papel de orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual. Inclui metas e prioridades para a administração pública no ano, estabelece diretrizes e metas de política fiscal, entre outros assuntos.
  • Lei Orçamentária Anual (LOA): A LOA é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

Formulário de Sugestão Pública:

Nesta fase é priorizado pela Prefeitura Municipal de Goianésia a participação do cidadão e, assim, exercendo para tanto transparência e publicidade dos seus atos. Por esse motivo, pode o cidadão cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para nosso Município, de que forma? Dando sua preciosa sugestão abaixo: