Cadastro de Veículos de Comunicação
Realize seu cadastro e habilite sua empresa para veiculação de publicidades oficiais da Prefeitura de Goianésia, por meio da agência contratada.
Instruções Detalhadas
Consulte o guia completo com todas as informações necessárias, como documentação, requisitos e etapas do processo.
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Dúvidas Frequentes
Quem faz as contratações?
As agências de publicidade contratadas pela Prefeitura são responsáveis por negociar, contratar e realizar os pagamentos.
Já fiz o cadastro, isso garante contratação?
Não. Todas as contratações são realizadas por meio das agências contratadas pela Prefeitura, que avaliam critérios como audiência, tiragem e perfil do público para cada campanha.
Posso fazer o cadastro mesmo que minha empresa não atenda todos os requisitos exigidos?
Não. Para ser habilitada, sua empresa deve atender a todos os requisitos estipulados, como tiragem mínima, documentos fiscais e legais, entre outros. Se faltar algum requisito, o cadastro não será concluído.
Como sei se minha empresa foi aprovada no cadastro?
Após o envio da documentação e análise dos dados, você receberá um e-mail com a confirmação do cadastro. Caso haja pendências, será solicitado o envio de documentos adicionais.
Quando minha empresa poderá começar a veicular as publicidades?
O processo de veiculação depende da seleção realizada pela agência contratada pela Prefeitura. Apenas após a aprovação da campanha, as agências entrarão em contato com os veículos selecionados.
A Prefeitura pode alterar os requisitos do cadastro?
Sim, a Prefeitura pode ajustar os requisitos conforme novas necessidades e regulamentações. É importante acompanhar o portal da Prefeitura para atualizações.