A Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência e Promoção Social, firmou parceria com a Equatorial Goiás, e de terça (6) a sexta (9), a Caravana da Equatorial “Mutirão Pelo Cliente Todo Dia” estará na cidade para importantes serviços, como o E+Geladeira, que sorteará 50 geladeiras novas; o E+ Profissional, com curso de maquiagem e o E+ Comunidade, com troca de lâmpadas comuns por LED.

O sorteio das geladeiras será na quinta-feira (8), às 15h, na Feira Coberta do Nova Aurora. Os sorteados irão retirar seus aparelhos na sexta (9), às 14h, no mesmo local.
Poderão concorrer famílias de baixa renda (meio salário por pessoa na casa) e que estejam com o aparelho em condições ruins de conservação. Os clientes podem se cadastrar para o sorteio do projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Goiás, que realiza a troca de refrigeradores antigos por outros novos e mais econômicos. As geladeiras novas podem consumir até 70% menos que as antigas. A ação tem como foco garantir que as pessoas consumam energia de forma eficiente e econômica.

Para participar é preciso fazer o cadastro na secretaria de Promoção Social – Rua 12, esquina com a Rua 33, Centro -, levando a última conta de energia, documento pessoal com foto e a folha resumo do CAD Único. Os horários são de 7h30 às 11h e de 13h às 17h. Na quinta, dia do sorteio, as inscrições serão apenas pela manhã.

Programa E+Profissional

A parceria vai render também o curso/workshop de Maquiagem, para mulheres de Goianésia que querem aumentar suas chances no mercado de trabalho e levar renda para suas famílias.

O curso será na quinta-feira (8), de 8h às 11h. As inscrições serão feitas na terça (6) e na quarta (7), durante o expediente, na secretaria de Promoção Social.

Programa E+Comunidade

A comunidade de Goianésia também contará com troca gratuita de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas LED econômicas (não válido para lâmpadas tubulares). Cada família poderá trocar até 10 lâmpadas e ainda concorre a um brinde especial.

Compartilhar notícia