Casa do Goianésia Esporte Clube, o estádio Waldeir José de Oliveira recebeu mais de R$ 500 mil de investimentos da Prefeitura. A principal melhoria foi a troca completa do sistema de iluminação. Os novos refletores, com modernas luzes de LED, foram inaugurados pelo prefeito Leonardo Menezes, na tarde deste domingo (12).

São 80 placas de LED, proporcionando uma visão bem mais iluminada do campo de jogo. É um sistema similar ao usado nos estádios dos clubes da capital do Estado. Além das luzes, foi trocada toda a fiação elétrica do estádio, que era muito antiga e já apresentava muita defasagem.

Além de mais iluminado, o estádio está com estrutura mais confortável para o torcedor. O espaço interno, entre o muro e o setor leste das arquibancadas, ganhou pista de asfalto, bancos, jardinagem, bar novo e melhoria nos banheiros. “Não tem mais lama ou poeira no espaço de entrada. É muito mais conforto para os torcedores. E o estádio agora tem uma das iluminações mais modernas de Goiás, o que vai favorecer tanto o time profissional como as competições do futebol amador”, explica Maurício André Gomes, secretário de Esporte, Juventude e Lazer.

Apaixonado por futebol, o prefeito Leonardo Menezes é um parceiro do Goianésia. Além do investimento no estádio, incentivou o clube com o programa “Torcida Legal”, garantindo renda aos cofres do Azulão e mais torcida apoiando o time. “Acompanho como torcedor, na arquibancada e, como gestor, oferecemos total apoio ao clube, tanto em estrutura física adequada, como no suporte financeiro”, disse o prefeito.