Está acontecendo e vai até o dia 10 de novembro o Feirão da Quitação, promovido pela Prefeitura de Goianésia, por meio da sua Procuradoria Jurídica, com o objetivo de regularizar a situação fiscal de pessoas e empresas que estão com débitos fiscais com o município.

O programa é desenvolvido em parceria com a Vara das Fazendas Públicas da Comarca de Goianésia, dentro da 1ª Campanha Estadual do Contencioso Tributário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Funciona assim: pessoas e empresas que estão em débitos com os tributos municipais, tanto os ajuizados como não ajuizados, têm a oportunidade de quitação, com algumas vantagens: desconto de até 99% nos juros e nas multas e parcelamento da dívida em até 10 vezes (consulte as condições legais para desconto e parcelamento).

O atendimento está sendo feito somente no modo presencial, na Procuradoria Jurídica, que fica localizada no piso superior do Paço Municipal (Rua 33, 453, Setor Sul).