Servidores e beneficiários da secretaria de Assistência e Promoção Social participaram durante toda a quinta-feira (6), na escola municipal Antônio Fernandes, no bairro Santa Tereza, da XIII Conferência Municipal de Assistência Social de Goianésia.

O evento, que também recebeu profissionais de cidades vizinhas como Vila Propício e Santa Rita do Novo Destino discutiu políticas públicas na área social e estratégias para atuação junto aos programas do município, do Estado e federal.

O ponto alto da conferência foi a palestra com Vera Alves Rezende, representante do Conselho Estadual de Assistência Social. Com o tema: “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

O evento foi realizado em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social e o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).