Centenas de fiéis católicos compareceram na noite desse sábado, 10 de dezembro, na Praia do Cerrado, da Lagoa Princesa do Vale, do Parque Municipal Otávio Lage, onde foi realizada a II Noite Católica, integrante da programação do Natal Luz Goianésia 2022.
Foi o segundo ano consecutivo do evento, que realiza Missa campal no mesmo palco onde, em seguida, uma banda ou artista de música católica se apresenta para igual público. Nesse sábado, o show foi da Banda DOM, que embalou os espectadores em bonitas coreografias ao som de alguns de seus maiores sucessos, e outros hits cristãos, como Tudo é do Pai; O Céu em Você; Deus é Dez; O Senhor é Rei; Eu Vou pelo Mundo; e Fiat — essa, em Goianésia, em dueto marcante do vocalista Fred Pacheco com a sua filha, Valentina, que acompanhou a banda na apresentação na cidade.

A primeira-dama de Goianésia, Eloá Menezes, fez breve pronunciamento antes do show, destacando a ampla programação do Natal Luz Goianésia 2022, neste e no mês passado. Secretária de Assistência e Promoção Social, ela ainda falou do seu trabalho com relação à inclusão.
O show foi todo interpretado para a Libras, por intérpretes do CAS, programa de apoio às pessoas surdas mantido pela Prefeitura de Goianésia, e pelo padre Clayton Torres, da Diocese de Anápolis, que veio a Goianésia ver o show da Banda DOM, da qual é fã, e se juntou a Dulce Ananias, Letícia Silva Mendes e Adélio Neto.