A Prefeitura de Goianésia realizou na manhã de sábado (26), o mutirão “Prefeitura Mais Perto de Você”, na creche municipal Márcio Túlio Oliveira Santana, levando diversos serviços gratuitos à comunidade do Nova Aurora III e bairros vizinhos.

Foram diversos serviços oferecidos à comunidade: limpeza de ruas e calçadas, troca de lâmpadas, testes rápidos, CadÚnico, apoio em programas sociais, corte de cabelo, brinquedos para as crianças, música e principalmente atendimento odontológico e médico nas áreas de ortopedia, oftalmologia, clínica geral, pediatria e urologia.

Mais de 1.000 atendimentos foram registrados no evento, que teve o envolvimento de todas as secretarias da Prefeitura e a parceria do deputado estadual Dr. José Machado, por meio do projeto Goiás Solidário.

Uma das novidades do mutirão é que as mais de 150 pessoas que fizeram consulta oftalmológica no evento já escolheram modelo de óculos, que serão doados. Ou seja, fazem o exame e já ganham os óculos.