Milhares de fiéis, das comunidades evangélica e católica, lotaram as praças Laurentino Martins Rodrigues e Dimas Carrilho, neste final de semana, para momentos de adoração a Deus.

No sábado (17), os evangélicos saíram as ruas, na tradicional Marcha para Jesus, com encerramento na Praça Laurentino Martins, com o show da dupla Jefferson e Suellen. No domingo, na praça Dimas Carrilho, foi a vez da Noite Católica, com missa campal e adoração.

Os dois eventos mobilizaram milhares de pessoas e foram realizados em parceria com a Prefeitura, dentro do calendário oficial das comemorações de 70 anos de Goianésia.

“Momento de agradecer a Deus pelas bençãos, por sermos uma cidade tão próspera, com pessoas trabalhadoras e ordeiras. Fizemos questão de ter estes eventos dentro da programação de aniversário de Goianésia. Feliz é a cidade cujo Deus é o Senhor”, disse o prefeito Leonardo Menezes.