Prefeitura de Goianésia lança oficialmente o concurso Decoração Premiada com R$ 30 mil em premiações; saiba como participar

A Prefeitura de Goianésia lançou oficialmente nesta segunda-feira, 08 de novembro, o concurso Decoração Premiada, que premiará os estabelecimentos com as melhores decorações natalinas. A premiação será de R$ 30 mil, podendo participar tanto imóveis residenciais quanto imóveis comerciais. O concurso é aberto e as inscrições já estão disponíveis pela internet, sendo a participação isento de custos para os participantes.

O concurso Decoração Premiada tem o objetivo de fortalecer a temática de Natal por toda a cidade, estimulando, assim, o aquecimento do comércio durante o fim de ano. Além de despertar e valorizar os talentos artísticos da população local e seguir políticas públicas de desenvolvimento econômico e turístico sustentável. A fim de transformar a cidade num ponto turístico apto a receber visitantes em busca da magia do Natal.

O concurso será dividido em três grupos e categorias, sendo o grupo 1 Imóveis Comerciais, com premiação de R$ 10 mil para o primeiro lugar, R$ 7 mil para o segundo lugar, e R$ 3 mil para o terceiro lugar. No grupo 2 para imóveis residenciais com valor de menos de R$ 250 mil o prêmio pago será de R$ 5 mil como premiação única, e no grupo 3 para imóveis residenciais com valor superior a R$ 250 mil.

“Entre os critérios de avaliação que serão utilizados pela comissão julgadora, estão: Criatividade e Beleza, Originalidade e Inovação; englobando a diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário, destaque de produtos, iluminação, harmonia de cores e formas, cuidado no acabamento e limpeza geral do espaço, bem como, desenvolvimento do tema Natal; impacto visual da decoração e harmonia estética do conjunto”, explicou o Secretário de Cultura, Willian Teófilo. Confira o regulamento clicando no link: https://natalluzgoianesia.com.br/wp-content/uploads/2021/11/REGULAMENTO-PARA-O-CONCURSO-DE-DECORACAO-NATALINA.pdf e faça a sua inscrição clicando no endereço: https://natalluzgoianesia.com.br/decoracao-premiada