Novidade no Natal Luz 2021: Um carro, duas motos e vários outros prêmios na promoção “Meu Cupom Premiado”

Depois de lançar oficialmente o “Festival Gastronômico” e o “Decoração Premiada” a Prefeitura de Goianésia em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade lançou oficialmente a promoção “Meu Cupom Premiado”. As campanhas fazem parte das novidades trazidas pelo Natal Luz edição 2021, que foi reformulado pela atual gestão, trazendo ainda mais novidades para a população. Neste ano, novos espetáculos prometem encantar o público que contarão com uma programação que começa já no próximo dia 19 de novembro.

Para participar, o interessado deverá solicitar o cupom fiscal nas compras acima de R$ 50,00 e realizar a troca no cupom da promoção que estará disponível na CDL. “O ‘Meu Cupom Premiado’ tem o objetivo de fortalecer o comércio da nossa cidade por meio do aquecimento das compras de fim de ano, proporcionado, assim, mais vendas e o fortalecimento da nossa economia”, explicou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, João Mário Tessarolo. De acordo com a CDL as lojas credenciadas na promoção estarão identificadas com banner na porta, indicando a participação na promoção.

O secretário de Cultura, Willian Teófilo, falou sobre a facilidade de participar da promoção e concorrer aos prêmios: “Ao comprar é só exigir o cupom fiscal e em seguida realizar a troca na CDL, preencher o cupom e depositar numa das urnas da promoção, e para quaisquer dúvidas as pessoas podem acessar o site natalluzgoianesia.com.br e lá encontrará todas as informações importantes, para não perder nenhuma das nossas novidades”, explicou

O prefeito Leonardo Menezes, ressaltou a novidade e comemorou a retomada da economia: “Goianésia é uma cidade de povo forte e trabalhador, e nós já conseguimos ver o comércio retomando as suas energias. De fato, o Natal traz para todos nós essa mensagem de otimismo e ânimo, com a esperança de dias melhores, celebrando a paz, a família e o amor, e essa premiação é justamente um presente que nós estamos preparando para o goianesiense”, frisou.