WhatsApp Image 2017-07-07 at 14.37.46.jpeg

A Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início às obras de drenagem e terraplanagem no local onde será construída uma Praça Poliesportiva no Jardim Esperança. A obra que contará com um investimento de R$ 750 mil vem de convênio assinado ainda em 2014, porém, a obra de terraplanagem foi paralisada e já se encontra deteriorada, de forma que nunca foi repassada para a empresa vencedora da licitação.
Assim que a drenagem e a terraplanagem forem concluídas, o que deve acontecer na próxima semana, o local será repassado para a empresa dar início às obras de construção de uma grande praça esportiva que contará com campo oficial de futebol, campo de futebol society, pista de skate, quadra de areia (para futebol, vôlei e peteca) e ainda uma quadra poliesportiva de piso rígido, para a prática de vôlei, basquete, handebol e futsal.
A retomada desta importante obra é de iniciativa conjunta da Secretaria de Infraestrutura com a Secretaria de Escritório de Projetos. Nesta sexta-feira, 07 de julho, o Secretário de Projetos, Pedro Gonçalves, esteve visitando o andamento das obras, que levará mais qualidade de vida aos moradores do Bairro Jardim Esperança e região adjacente.

 

Compartilhar notícia