O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, e a secretária municipal da Educação, Elisandra Carla Menezes, inauguraram na manhã desta segunda-feira, 7 de novembro, a reforma da Escola Municipal Sr. Saint-Clair Ottoni da Silva, no Bairro Nova Aurora.
A comitiva do prefeito foi recebida pela gestora da unidade, Ana Paula Rezende Cezarino, que mostrou ao prefeito e à secretária todos os ambientes reformados da escola. Depois, foi servido um café para as autoridades, que ainda fizeram pronunciamentos e o descerramento simbólico da placa de inauguração.

Ao todo, o investimento na Escola Municipal Saint-Clair Ottoni da Silva alcança em torno R$ 1 milhão, montante aplicado não só na melhoria das instalações, mas na aquisição de equipamentos, carteiras e uniformes novos para os alunos, parquinho infantil e materiais didáticos.
“Reforma dos toldos, instalação de ar condicionados em todas as salas, bebedouros, carteiras. Não foi só a estrutura física dessa unidade que recebeu benefícios. A escola ganhou um parquinho grande, que atende todas as crianças. Então, quando a gente faz a somatória desses benefícios, nós estamos com um investimento em torno de R$ 1 milhão na unidade Saint-Clair Ottoni”, explicou Elisandra Menezes.
“A escola ficou linda, a escola ficou fresca, os ambientes estão agora confortáveis, agradáveis, digno das crianças estudarem”, destacou, em pronunciamento.

O prefeito Leonardo Menezes que, antes dos pronunciamentos, inspecionou a reforma acompanhado de Elisandra Menezes, confirmou que gostou do que viu. Ele enfatizou os maiores investimentos de sua gestão, até agora, na área da educação, caminho que continuará percorrendo.
“A educação é a base de tudo. Para a gente ter grandes pessoas, a gente precisa investir na base da educação. Feliz em poder participar desse momento e ver o resultado acontecendo”, disse o prefeito.