A Prefeitura de Goianésia, por meio da secretaria de Saúde, publicou nesta terça-feira (6) o edital para o credenciamento de profissionais e empresas para atuar e prestar serviços para a rede municipal.

O credenciamento é para pessoas físicas e/ou jurídicas, prestadoras de serviços em saúde, clínicas, laboratórios de análises clínicas e profissionais prestadores de serviços na área da saúde.

Serão cadastradas clínicas e prestadoras de serviços na área de saúde para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran e para a Unidade de Pronto Atendimento Walter Augusto Fernandes.

Além das empresas serão contratados dezenas de profissionais como médicos especialistas, odontólogos, auxiliares, farmacêutico, biomédico, entre outros.

Os interessados deverão acessar o edital no site da Prefeitura de Goianésia (www.goianesia.go.gov.br), fazer a inscrição e seguir as orientações do documento.

Maiores informações podem ser obtidas no Departamento de Credenciamento da secretaria municipal de Saúde, situado à Rua 33, n° 420, Centro ou pelo telefone: (62) 3935-1036.

Compartilhar notícia