20º Encontro Nacional de Motociclistas de Goianésia acontece nos dias 19, 20 e 21 de abril, com shows de Biquini, Mr. Gyn e Sistema Acaso

Acontece nos dias 19, 20 e 21 de abril, a 20ª Edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Goianésia, no Parque da Lagoa Princesa do Vale. A edição especial, que celebra duas décadas do encontro, tem elevado as expectativas tanto para o comércio, como para o turismo local.

Entre os novos investimentos estão a ampliação da praça de alimentação e bares, área de camping 100% coberta, e ainda, banheiros quentes para os motoclubes que acamparem no local. No sábado (20), acontece o tradicional almoço de recepção aos motoclubes convidados, que vem, não apenas de outras localidades de Goiás, mas de todo o Brasil. 

De acordo com o Diretor de Eventos da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, Zé Luiz Germano, os hoteis da cidade já estão trabalhando com toda a sua capacidade, levando os turistas a buscarem hospedagem nas cidades próximas, para realizarem o famoso “bate e volta” durante os dias do evento. 

“Realmente, já não tem mais [vagas nos] hoteis. Os bares e restaurantes estão se preparando para esse fim de semana, que vai fomentar muito o comércio de Goianésia”, afirma Zé Luiz.

Para abrir as celebrações do 20º Encontro Nacional de Motociclistas, na sexta-feira (19), se apresentará a banda goiana Mr. Gyn. Já no sábado (20), a música fica por conta de Biquini Cavadão, que oficializou, em 2022, o rebatismo da banda, que agora se apresenta apenas como Biquini. 

Além das atrações principais, os artistas goianesienses também são destaque nesta vigésima edição. A banda local Sistema Acaso se apresentará neste fim de semana, representando os amantes do bom e velho rock’n’roll que, por muitas vezes, encontram pouco espaço no interior do Estado. 

O evento é gratuito e de classificação livre, ideal para curtir com toda a família. Além da praça de alimentação, o Encontro de Motociclistas contará com parquinho, apresentação de manobras radicais, e ainda, um MotoCulto oferecido pelo motoclube Esquadrão de Cristo. “É um evento bem familiar, para todos nós. Para a cidade de Goianésia e para os turistas que vem de fora”, finaliza Zé Luiz. 

Compartilhar notícia