Agora, o Atende Mais também oferece serviços através do SINE, para quem deseja uma oportunidade de se reinserir no mercado

O Atende Mais, programa de atendimento ao público da Prefeitura de Goianésia, realizou mais de dois mil atendimentos no mês de abril.

Em seu terceiro mês de funcionamento, o órgão realizou atendimentos nas áreas de serviços tributários, atendimento ao consumidor, através do PROCON, protocolos, serviços de trânsito e emissão de identidades.

Além disso, realizou ainda, mais de sessenta atendimentos através do SINE, o Sistema Nacional de Emprego. A novidade recém-integrada ao Atende Mais auxilia na produção de currículos e ajuda jovens a se inserirem no mercado de trabalho, selecionando vagas e agendando entrevistas para os candidatos.

Em atividade desde fevereiro de 2024, o Atende Mais surgiu da necessidade de desburocratizar o atendimento ao público, conferindo mais agilidade na prestação de serviços públicos municipais.

O Atende Mais é uma iniciativa da Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria de Casa Civil, e funciona de segunda a sexta das 07h30 às 17h30, sem pausa para o almoço, no piso térreo do Paço Municipal Laurentino Martins Rodrigues. Dúvidas também são respondidas através do telefone (62) 3389 9400.