Na noite de quarta-feira (14), a Prefeitura entregou as obras da primeira etapa do Parque Ecológico Municipal Haroldo Carrilho de Castro. Dentro do cronograma da obra, foram inauguradas o sistema de iluminação da orla e das pistas de caminhadas e a revitalização das quadras de esporte do local.

Há mais de dez anos, a obra foi iniciada e ficou totalmente parada durante a última gestão. A atual gestão tomou como missão recuperar as obras, resolver os entraves burocráticos, alocar recursos e concluir o parque.

A previsão, de acordo com a Prefeitura de Goianésia, é que a obra completa, será concluída e entregue no ano que vem. O parque está sendo preparado para ser um dos cartões postais da cidade, com espaços de encontros de famílias, junto à natureza, com lago, muito verde e infraestrutura moderna, tanto para ser desfrutado durante o dia como à noite.

O nome do parque é uma homenagem ao ex-vereador Haroldo Carrilho de Castro, casado com a vereadora Salete Carrilho.