Uma parceria entre o Governo de Goianésia e a ONG Guardiã Contemporânea irá proporcionar aulas gratuitas de capoeira no Centro Desportivo Alfredo Nasser, Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes – Vereador Adélio Mendes da Costa, Feirão Nova Aurora e Feirão Mário Silva.

Ministradas pelo Mestre Pantera, as aulas de capoeira serão voltadas para crianças de 07 anos acima, jovens e adultos. As aulas terão início a paritr de hoje, sempre ás 19h00.

No CEU das Artes, localizado na Rua 03, Bairro Nova Fíica, as aulas serão ministradas todas as segundas-feiras.  Na terça será a vez do Feirão Nova Aurora. No Feirão Mário Silva as aulas acontecerão as quintas, e no Centro Desportivo, às sextas.