A Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, publicou recentemente o edital para interessados em inscrever seus projetos de arte e cultura para serem contemplados pela Lei Complementar n° 195 de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo.

A lei abrange duas categorias, sendo projetos audiovisuais e demais áreas, todas descritas no edital. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de outubro.

No total são mais de R$ 622 mil para contemplar projetos de música, audiovisual, artes plásticas, literatura, artesanato, culinária, teatro, entre outros. Os recursos geridos e investidos pela Secretaria de Cultura do município são oriundos do Fundo Nacional de Cultura, relativas à respectiva lei.

O edital completo está disponível no link: https://goianesia.go.gov.br/editais-e-publicacoes/. O presente edital da Lei Paulo Gustavo tem o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais no município.

Maiores informações pelo Whatsapp (62 3935-1021) ou pessoalmente no Centro Cultural, localizado à rua 31, em frente a Praça Laurentino Martins, Centro.

Compartilhar notícia