A noite de sexta-feira (9) marcou a abertura do maior carnaval do Estado, o Carna Goianésia, que já é tradição e virou sinônimo de qualidade. Teve de tudo um pouco: multidão, chuva, música da boa, gente bonita, segurança e muita diversão.

No belíssimo palco a dupla Zé Neto e Cristiano cantou seus maiores sucessos, levando o público ao delírio. Ninguém ficou parado, tamanha a energia.

Nos camarotes e na pista mais de 20 mil pessoas, entre moradores de Goianésia, de cidades vizinhas e turistas de diversos lugares. Tudo na base da alegria, sem grandes incidentes.

Neste sábado tem mais: durante toda a tarde, som automotivo na Lagoa; às 17h, saindo da praça Laurentino Martins, o Carnaval de Marchinhas, com a banda Phoenix e às 23h30, no Parque da Lagoa, dois grandes shows. Ícaro e Gilmar, seguido do axé de Zheel Chicleteiro.

O Carna Goianésia, realizado por meio da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, é uma iniciativa da Prefeitura para fomentar o turismo de eventos na cidade e proporcionar lazer à população.

Compartilhar notícia