O bom velhinho chegou em Goianésia e foi recepcionado por inúmeras pessoas que acompanharam o lançamento oficial do Natal Luz 2021 na praça Laurentino Martins Rodrigues. O Papai Noel neste ano chegou acompanhado da Mamãe Noel e um monte de personagens encantados que se apresentarão no centro e na Praia do Cerrado.

Na cerimônia de inauguração e ascendimento da Árvore Encantada estiveram presentes diversas autoridades, incluindo, o ex-prefeito e presidente da Codego, Renato de Castro. O prefeito Leonardo Menezes comemorou o lançamento do evento e explicou que ele representa a superação da pandemia, ainda vivida pela população: “É isso que a gente quer trazer, afinal, foram dois anos de sofrimento e pandemia, e nada melhor que ver o sorriso no rosto de cada pessoa que passa por aqui”, salientou.

No sábado, 20 de novembro, o espetáculo aconteceu na Praia do Cerrado, com a peça; “O Quebra Nozes” no palco. Além de muita brincadeira e brinquedos para as crianças que estiveram no local e ainda puderam tirar fotos com os personagens que desceram do palco e foram de encontro da meninada. Na noite deste domingo, 21 de novembro, o espetáculo acontecerá às 19h no palco da Praia do Cerrado, de forma gratuita para toda a população.

A Praia do Cerrado também recebeu decoração e conta ainda com um circo instalado no local, o que promete movimentar ainda mais a cidade, com a programação da Praça da Matriz e um final de ano cheio de novidades. O cronograma completo já está disponível no site oficial do Natal Luz de Goianésia, acesse e confira.