Programa lançado em 2024 tem como objetivo desburocratizar e agilizar o atendimento ao público 

O “Atende Mais”, programa da Prefeitura de Goianésia, lançado no início deste ano, realizou quase três mil atendimentos apenas no mês de março.

Um detalhe é que o Atende Mais ainda não foi inaugurado oficialmente, mas a alta demanda pelos serviços públicos tem contribuído para a sua popularidade e procura entre a população goianiense

A Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria de Casa Civil, deu início aos atendimentos através do Atende Mais já em fevereiro, entendendo que se fazia urgente a criação de um programa que promovesse a agilidade e combatesse a burocratização do serviço público municipal. 

Desde então, milhares de cidadãos já recorreram ao programa, para buscar soluções junto ao PROCON, à Superintendência Municipal de Trânsito, emissão de documento de identidade, protocolo e atendimento tributário. 

Apenas no último mês, foram 2734 atendimentos, sendo eles: 1527 atendimentos tributários; 470 emissões de identidade; 412 emissões de protocolo; 198 atendimentos da SMT; e 127 assistências ao consumidor, através do PROCON.

O Atende Mais está localizado no piso térreo do Paço Municipal Laurentino Martins Rodrigues, e está aberto de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h30. Dúvidas também são respondidas através do telefone (62) 3389 9400.

Compartilhar notícia