A Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria de Finanças, Departamento de Patrimônio e Controladoria Geral do Município, anunciou o primeiro pregão de 2024.

Serão leiloados veículos utilitários, maquinários agrícolas, veículos de transporte coletivo, eletrônicos, entre outros bens a serem alienados.

O pregão está previsto para acontecer no dia 11 de maio, às 14h30, presencial no Paço Municipal e também online.

Os interessados em arrematar os itens podem visitar os lotes de seu interesse, mediante agendamento, pelo Setor de Patrimônio do Município.

Os produtos relacionados passaram por avaliação técnica da comissão avaliadora e os valores mínimos foram fixadas dadas as condições dos mesmos, no momento da vistoria.

Para conhecer detalhes dos lotes, e se cadastrar para participar do Leilão Público nº 001/2024, os interessados devem se cadastrar através do site www.leiloesbrasil.com.br .

Também é possível obter maiores informações através do telefone (62) 3250-1500 ou pelo WhatsApp (62) 9 9677-1096.